O jogo que eu escolhi foi o Aston Villa vs Arsenal.
Eu comecei a fazer trading à pouco mais de uma semana. Este é um jogo que para iniciantes como eu oferecia muita informação.
Este era um jogo importante para o Arsenal manter-se na luta pelo título, tirando a má exibição do jogo Braga vs Arsenal, é uma equipa que contra equipas baixas na qualificação costuma ganhar (na segunda metade da tabela ganhou sempre).
O Aston Villa em casa é uma equipa que defende bem contra equipas do topo da tabela e nunca perdendo em casa.
Comecei por analisar que seria um jogo complicado para o Arsenal mas que marcaria primeiro do que o Aston Villa e foi isso que aconteceu (Aston Villa 0-1 Arsenal).
Com este resultado a ir para o intervalo era de esperar que o Aston Villa não sendo favorito a sua odd iria subir drasticamente, esta subiu até 100 no intervalo. Vi aqui uma boa possibilidade para fazer trading e coloquei 2€ a favor do Aston Villa porque jogando em casa iria sair do intervalo com a força toda e como eu pensava acaba por marcar, aqui está a minha possibilidade de sair a ganhar deste golo

.