Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Leverkusen vs Benfica (1 Outubro 2014)

Análise do jogo: Leverkusen vs Benfica (1 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro é o Leverkusen não ganhar. Apesar de estar a jogar em casa, o conjunto alemão tem vindo a baixar o seu rendimento e é possível que o Benfica consiga que a sua qualidade sobressaia e obtenha um resultado positivo.

por Academia   |   comentários 0
quarta, outubro 1 2014


Leverkusen e Benfica encontram-se no Estádio BayArena para disputarem o segundo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.
A formação da casa iniciou a época com um desempenho muito favorável. No entanto, no passado recente deixou-se ir abaixo e já soma 2 derrotas e 1 empate nos últimos 4 jogos.
O Benfica tem tido um bom registo para a Liga Zon Sagres onde ocupa o 1º lugar. Porém, deixou o Zenit ir a sua casa roubar 3 pontos no primeiro jogo da fase de grupos da LC.
Em todo caso, este último jogo frente à equipa russa não reflete a qualidade da equipa de Jorge Jesus. Os encarnados jogaram durante muito tempo com 10 jogadores e mesmo assim construíram oportunidades para reduzir a desvantagem.
 
O Leverkusen é uma equipa que investe muito na vertente ofensiva. Os registos dos seus jogos comprovam isso mesmo: muitos remates, ataques perigosos e uma média de golos considerável.
Kiessling é a principal referência ofensiva da turma alemã. O avançado já leva 9 golos esta época.
O conjunto caseiro opta por jogar em combinações rápidas progredindo no terreno com muito perigo. A qualidade técnica dos seus jogadores e, principalmente, do seu meio campo complementa com qualidade a sua manobra ofensiva.
O setor mais débil da formação alemã é o defensivo. Os seus jogadores revelam, por vezes, excesso de confiança e cometem erros que levam a equipa adversária a chegar ao golo.
 
Talisca esteve em grande destaque no último jogo do Benfica na deslocação ao Estoril.
Contudo, os encarnados facilitaram e depois de estarem a ganhar por duas bolas concederam dois golos que deram o empate. Quem atribuiu a vitória à turma de Jesus foi Lima aos 70’.
Com isto, estará o Benfica/Talisca motivado o suficiente para fazer abanar a defensiva da equipa alemã?
É possível que o Benfica adote uma estratégia mais defensiva neste jogo fora de portas. Mesmo que a equipa se resuma ao seu meio campo, tem jogadores extremamente velozes e criativos que podem sair com qualidade para o contra-ataque.
Não parece muito provável que a formação da capital vá cometer o mesmo erro do último jogo da LC frente ao Zenit.
Desta feita, os encarnados vão ter mais atenção a teia da zona central do campo porque será a partir daí que o encontro vai ser decidido.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923585



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro é o Leverkusen não ganhar. Apesar de estar a jogar em casa, o conjunto alemão tem vindo a baixar o seu rendimento e é possível que o Benfica consiga que a sua qualidade sobressaia e obtenha um resultado positivo.

• A favor do Empate ou Benfica – odd 1.90 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

 

análise, bayer leverkusen, benfica, sporting

Comentários (2)
  1. coutinhoricardo 01 out 2014 - 17:36
    Em relaçao a haver empate concordo, mas na minha opiniao a existir um vencedor sera o Bayer Leverkusen. Jogo com varios golos de cariz bastante ofensivo mas com ligeira vantagem para a turma visitada
  1. manelele 01 out 2014 - 17:44
    Onde é que se poderá ver este jogo?