Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Atlético de Bilbao vs Sevilla (2 Novembro 2014)

Análise do jogo: Atlético de Bilbao vs Sevilla (2 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será o Bilbao não vencer. Mesmo sendo um conjunto com algum nome e com jogadores de qualidade, não está a atravessar um bom momento, pelo que...

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
sexta, outubro 31 2014


Atlético de Bilbao e Sevilla medem forças no San Mamés a contar para a décima jornada da primeira liga espanhola.
O grupo de Ernesto Valverde vem de uma vitória no terreno do Almería. No entanto, a sua campanha até então não tem sido nada brilhante: o Bilbao ocupa o 15º lugar da tabela com apenas 8 pontos somados.
Já o Sevilla tem sido uma surpresa na liga espanhola. A formação de Unai Emery demonstra estar muito confiante e a praticar um futebol bem apelativo. Nesta altura encontra-se em 2º lugar com os mesmos pontos do líder Barcelona.
Apesar de tudo, o histórico entre os dois conjuntos favorece o Atlético de Bilbao. Nos últimos 6 embates a turma basca venceu por 4 vezes, sendo que o Sevilla apenas contabilizou uma vitória.
 
O jogador com mais capacidade para agitar o jogo do conjunto da casa é o irreverente Iker Muniain. O avançado do Bilbao é magnífico no transporte do esférico para terrenos alheios, bem como nas situações de 1 para 1.
A linha defensiva tem apresentado alguns apontamentos interessantes, principalmente vindos a partir do defesa central Laporte. Contudo, em alguns momentos do desafio a desorganização parece apoderar-se da linha mais recuada e torna-a algo permeável.
Todavia, em alguns momentos do jogo a formação basca tem revelado alguma apatia, ou seja, em determinadas situações parecem não existir soluções para ultrapassar a equipa adversária.
Para este encontro, se se mantiverem as fragilidades que têm sido demonstradas, mesmo jogando em casa vai ser complicado para o conjunto de Valverde sair do seu próprio estado com os 3 pontos.
 
As duas referências da frente do Sevilla são Kevin Gameiro e Bacca. Os dois avançados, apesar de não serem altos, oferecem à sua equipa uma grande mobilidade no processo ofensivo. Para além disso ambos são verdadeiramente notáveis no momento da finalização.
M’Bia é o médio responsável por equilibrar a sua equipa, no entanto, em alguns momentos do jogo o camaronês assume o jogo e transporta o esférico para terrenos adversários.
Um dado a ter em conta na formação do Sevilla é a reviravolta que a equipa conseguiu no último encontro frente ao Villarreal. Aos 88’ a turma de Unai Emery chegou ao golo do empate e aos 93’ conseguiu introduzir a bola na baliza adversária garantindo a vitória por 2-1. Desta forma, animicamente, a equipa pode estar com os níveis bem elevados.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821525



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bilbao não vencer. Mesmo sendo um conjunto com algum nome e com jogadores de qualidade, não está a atravessar um bom momento, pelo que será provável que não consiga somar os 3 pontos nesta receção ao Sevilla.
 

• A favor do Empate ou Sevilha – 1.57 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, athletic bilbao, espanha, sevilha

Comentário (0)