Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo da Liga dos Campeões: Chelsea vs Schalke 04 (17 Setembro 2014)

Análise do jogo da Liga dos Campeões: Chelsea vs Schalke 04 (17 Setembro 2014)

Nos últimos quatro encontros entre a equipa inglesa e a equipa alemã, o historial é favorável à equipa de José Mourinho. Podemos esperar uma partida com alguns golos, o que será um ingrediente extra para quem acompanhar esta partida.

por Academia   |   comentários 0
quarta, setembro 17 2014


Análise do Chelsea

A equipa de Stamford Bridge está a viver um início de época fantástico, depois de conseguir 4 vitórias nos 4 jogos realizados para o campeonato. No arranque dos jogos oficiais podemos observar um Chelsea com um processo ofensivo fortíssimo (15 golos) e uma defesa que deixa algo a desejar (6 golos sofridos). Diego Costa é sem dúvida o nome que circula nas ruas de Londres, sendo uma figuras incontornável deste excelente arranque de temporada, visto que é também líder isolado da tabela de melhores marcadores da Premier League com 7 golos. O treinador português não poderá contar com o avançado Didier Drogba que ainda se encontra a recuperar de alguns problemas físicos.

Este encontro assinala-se um marco especial para José Mourinho, já que a receção ao Schalke assinala o seu 120º jogo na Liga dos Campeões (com um saldo de 64 vitórias e 26 derrotas). 

Titulares do Chelsea:

Petr Cech – Ivanović, Cahill, John Terry, Filipe Luís – Nemanja Matić, Ramires, Hazard, Fàbregas, Willian – Diego Costa.

Análise do Schalke

A equipa do Schalke 04 não está a ter o início de temporada que desejava. Além de ser a 16º classificado da Bundesliga, ainda não conseguiu qualquer vitória nos 4 jogos oficiais que contabiliza até ao momento. O único ponto conseguido até ao momento foi na receção frente ao todo poderoso Bayern de Munique, empate a uma bola, seguindo-se uma derrota pesada por 4-1 com Borussia M’gladbach. O treinador alemão Jens Keller não poderá contar com várias baixas como Kolasinac, Höwedes, Giefer, Kirchhoff, Goretzka, e Fárfan, o que será uma situação complicada para a equipa da casa.

Titulares do Schalke:

Ralf Fährmann – Dennis Aogo, Kaan Ayhan, Matip, Fuchs – Neustädter, Marco Höger, Sam, Draxler, Choupo-Moting – Huntelaar.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923567




Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da equipa da casa por alguns golos. Acreditamos que a avalanche ofensiva da equipa dos Blues será imparável com Diego Costa e Hazard a serem a principal dor de cabeça para a equipa alemã.
 

Chelsea para marcar 2 ou mais golos – odd 1.40 – Betfair

Clica aqui para ires direto a este jogo na Betfair: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, chelsea, liga dos campeões, schalke 04

Comentário (0)